FAQ's

A encomenda deverá ser adjudicada por e-mail.

Depois será elaborada uma maqueta virtual para aprovação, e após esta, iniciar-se-á a produção.

O pagamento será efectuado antecipadamente, antes do envio da mercadoria, por transferência bancária ou depósito bancário.

Salvo indicações em contrário.

O orçamento será enviado no prazo máximo de 24 horas, por e-mail ou fax.

O transporte segue por conta do Cliente. O custo de cada envio será mencionado em cada proposta/orçamento.

Normalmente varia entre 2/3 semanas, após aprovação da maqueta virtual. No entanto, em situações urgentes, podemos reduzir este prazo. Caso sejam produtos produzidos à medida, o prazo poderá ser alargado.

Necessitamos de ficheiros em formato vectorial, em programas de desenho Corel ou Adobe Illustrator para PC. Caso não tenham estes formatos, o logotipo terá que ser redesenhado por nós e poderá surgir alterações, sujeitas a aprovação pelo Cliente.

Sim, mas só após confirmação de encomenda e envio dos ficheiro nos formatos pedidos.

Não, porque o custo de impressão varia consoante o tipo de artigo, a quantidade e o número de cores a imprimir.

Não. Os preços apresentados são indicativos, pois variam em função da quantidade, da impressão pretendida e do volume total de compras.

Para obter o preço final de um produto, é necessário indicar a referência, a quantidade e o número de cores a imprimir.

Sim, para tal é necessário enviarem-nos os vossos dados, e se possível, qual/quais os produtos que pretendem/procuram.

Selecciona-se o artigo pretendido, indicando a referência, a cor, a quantidade, o número de cores a imprimir.

Contacte-nos através de e-mail ou telefone, e um comercial encarregar-se-á de encontrar a solução mais adequada às vossas necessidades.